2 Minha vida depois da chegada do Príncipe...

Oii?? Tem gente aí?? Minha nossaa, sumi de veez!!!
Gente, como vocês sabem, em abril( é, em ABRIL) nasceu meu bebê, o Kauan. Por esse motivo, realmente abandonei o blog Um filho realmente muda totalmente nossa vida, e pra MELHOR.
Sempre pensei muito em mim, cuidava de mim, mas hoje, existe um serzinho pelo qual eu tenho que cuidar mais.
Agora a minha rotina já está voltando ao normal, semana retrasada, com muita dor no meu coração, voltei a trabalhar. Nunca imaginei que seria tão difícil, e está sendo. Com certeza é pelo bem dele, mas ainda estou decidindo muitas coisas. Sem dúvida alguma eu quero o melhor pra ele, e faço qualquer sacrifício pra vê-lo feliz!
Vim aqui pra dar uma satisfação e pra mostrar fotos pra quem não me tem no face.

Um dia antes da cesária..



A caminho do centro cirúrgico...
 Dia 3 de abril de 2013, nasceu nosso pequeno príncipe, Kauan.
 
Fotos atuais...







Sim, ele é apaixonante demaais!!! Estou amando ser mãe, apesar de não ser uma tarefa fácil, é muito, muito gratificante!

Um beijo pessoal!

2 comentários:

Thamiris Lima disse...

Olá, boa noite, que lindo seu bebe :g Então princesa, comecei um blog pra falar sobre um pouco de tudo, passa la pra dar uma olhadinha, ficarei agradecida !! :a

Thamiris Lima disse...

Olá, boa noite, que lindo seu bebe :g Então princesa, comecei um blog pra falar sobre um pouco de tudo, passa la pra dar uma olhadinha, ficarei agradecida !! :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger