7 Esmalte da vez: Fragolina - DNA (vermelho vibrante)

Boaaa noiteeee minha genteee!!! Fazia um baita tempo que não postava o esmalte da vez né? Na verdade, preciso saber que tipo de post vocês gostam mais: tutoriais, esmalte da vez, resenha de algum produto. Me contem nos comentários! :)
Enfim, mês passado uma professora que trabalha comigo estava com um esmalte lindo, um vermelho bem vibrante e eu já fui logo perguntar qual era a cor, é o Fragolina da marca DNA.



Logo que soube da cor e onde ela comprou, óbvio que não perdi tempo e fui comprar..hahaha
Confesso, que nela ficou beeem mais lindo, porque ela é bem branquinha, então as branquinhas vão se dar muito bem com essa cor. E óbvio também que não sou a melhor em fazer as minhas unhas, ainda mais na correria, mas de longe está bem aceitável.



 Eu passei duas camadas do esmalte e uma de extra brilho :)


E aí meninas, o que acharam da cor? a cara do verão né?
Ele custou R$4,00..achei que valeu super a pena!!
Prometo que a próxima foto de esmalte será para as mais discretas. Sempre posto algo mais ousado né e nem todas gostam, mas vou mudar isso!


Um beijo queridaas!! :)


7 comentários:

Patrícia Moura Rossetti disse...

Pri eu gosto bastante dos tons vermelhos de esmalte porque como vc mesma disse, nas branquinhas cai muito bem!Inclusive hoje estou usando o "Beijo na Boca" - da Ana Hickmann
Amei a cor! Vou procurar aqui na minha cidade!

mundopriharavena disse...

Vou procurar o que você falou Patty!! Gosto bastante dos esmaltes da Ana Hickman também!! Obrigada pela visita!

beijinhos

Unknown disse...

Que linda essa cooor!
Vou procurar saber aqui se tem essa marca, *---*

PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

mundopriharavena disse...

Oiii lindaaa, já estou seguindo viu!!

Obrigadaa pela visita!
Volte sempre!!

:)

Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B. disse...

Oi, Prih! Adorei a cor! Amo vermelhos e esse bem aberto é super verão!
Bjs, Tati B.
www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nunca usei esmaltes dessa marca, acredita?!

Beijos
www.agendafashion.com.br

Marisa Peterlini disse...

Olá vim retribuir a visitinha e adorei td aki ja estou te seguindo ok...

Beijinhos de Unhas Fashion

www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger