0 Post especial!!

E hoje o post será especial, na verdade era pra ter sido ontem, mas com tanta correria acabei nem entrando...Mas enfim, ontem foi aniver de uma pessoa muito especial, a minha querida IRMÃ!!
Ela completou seus lindos 17 aninhos e eu estou muito feliz por mais um ano fazer parte disso!
Minha irmã é uma pessoa muito responsável, dedicada, sincera e muitoo determinada!! Quando algo está errado, ela não deixa quieto e  diz logo de cara!
Eu acho que somos muitoo diferentes, principalmente na personalidade, porém dizem que nos parecemos muito...vai entender!
Jééé, sou muitoo grata por ser sua irmã e fazer parte de mais 1 aninho de vida!

Amo vocêê!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger